06/06/2014 às 09h18min - Atualizada em 06/06/2014 às 09h18min

O encontro de dois Lulas

Neste dia, o garoto de apenas 7 anos pode conhecer àquele que seu pai homenageou dando o mesmo nome a ele

No último dia 16/05 o ex-presidente Lula esteve com sua comitiva na cidade de Sorocaba, data que foi marcante para Paulo Antônio Garcia, conhecido como Paulo Marrom, e seu filho Luiz Inácio Lula Fortes Garcia, o Lulinha de Mairinque. Neste dia, o garoto de apenas 7 anos pode conhecer àquele que seu pai homenageou dando o mesmo nome a ele. “Quando meu filho nasceu dia 20 de Outubro, coloquei o nome dele de Luiz Inácio Lula Fortes Garcia em homenagem ao ex-presidente”. Na época, o vereador Julio Mariano entregou uma cópia da certidão de nascimento para o Presidente, que respondeu com uma carta do Palácio da Alvorada dizendo que se sentia honrado e agradecido pela homenagem, uma das mais importantes que Paulo Marrom e sua família poderiam fazer.

“O Lula é muito atencioso, educado e carismático quando falamos com ele pessoalmente”, conta Paulo Marrom. “Também quero agradecer meus amigos Julio Mariano, o empresário Chumbinho, Ademir do fórum da cidade de Mairinque e o professor e vereador Giovane, que sem ele não conseguiria realizar o meu sonho, já que teve toda a atenção de levar a mim e a minha família em seu carro para o encontro com o Lula e tirar a foto ”, finaliza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.