02/05/2019 às 13h36min - Atualizada em 02/05/2019 às 00h00min

Homem é morto com facada em Mairinque

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

São Roque Notícias

Um homem morreu com um ferimento provocado por uma faca na madrugada desta quinta-feira (02), em Mairinque. O caso ocorreu por volta das 01h30 da manhã em sua residência, no bairro Jardim Vitória.

A vítima identificada como Amarildo Aparecido Rocha, de 48 anos, estava em casa com a sua esposa, quando precisou ser socorrido com um ferimento no peito e encaminhado para o Pronto Atendimento de Mairinque.

A esposa de Amarildo disse à Polícia Militar que preparava o jantar quando ela e o marido começaram uma discussão por causa de dívidas, e que em um determinado momento ele foi para o quarto, mas voltou logo em seguida com um sangramento no peito.

Ainda de acordo com a mulher, no momento em que apareceu ensanguentado, o marido passou a defecar, então ela o levou até o banheiro, porém ao mesmo tempo tentava o contato com seu filho, o SAMU e a PM para buscar ajuda.

A equipe do SAMU esteve na residência e socorreu o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no pronto-socorro.

Segundo as autoridades, uma equipe foi avisada para comparecer até o hospital onde havia um homem que teria falecido vítima de uma facada. Quando os PMs chegaram na unidade, constataram a morte dele junto aos médicos e encontraram no hospital a esposa da vítima.

Os policiais informaram que não receberam ligações a respeito do ocorrido e que fariam um levantamento para saber se há algum registro da mulher para pedir socorro.

A esposa de Amarildo foi encaminhada para a Delegacia de Mairinque para prestar depoimento e informou que não tem ideia de como o marido se feriu, e ainda disse que não encontrou nenhuma faca com ele.

Ela disse também que se preocupou apenas em pedir ajuda e que eles discutiram por duas vezes antes e durante o jantar. No depoimento, ela ainda contou que entre 13h00 e 16h00 de ontem, o casal esteve em um bar, bebeu quatro garrafas de cerveja e depois foram embora para a casa.

A Polícia Civil de Mairinque abriu um inquérito para investigar o caso, e o celular da esposa e da vítima foram apreendidos e vão passar por perícia, porém a mulher foi liberada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.