05/06/2014 às 09h44min - Atualizada em 05/06/2014 às 09h44min

Fausto Longo, senador italiano, visita São Roque a convite do Sindusvinho

No próximo domingo, a cidade receberá a presença do renomado senador italiano

O Sindusvinho – Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque – recebe o Senador italiano Fausto Longo, no próximo domingo, dia 8 de junho. A cidade de São Roque abre suas portas para prestigiar a ilustre visita do político no Brasil.

Fausto Longo é cidadão ítalo-brasileiro, natural da cidade de Amparo, Estado de São Paulo. Na Itália, ele assume importante cargo no Parlamento e é conhecido como “o senador da indústria”, pelo fato de ter desenvolvido uma extensa carreira profissional na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP. Desde 2013, ano em que foi eleito Senador italiano, Fausto Longo atua como interface entre Brasil e Itália, trabalhando em prol do país.

Em sua passagem pela cidade, o político visitará, ao longo do dia, alguns pontos turísticos e também a atual etapa dos processos de pesquisa dos vinhedos e elaboração de vinhos finos na cidade.  

O grande momento de sua visita a São Roque acontece na Associação Ítalo – Brasileira para um encontro com a comunidade da cidade. A reunião será às 16 horas, na Rua Abará, 251, no bairro Jardim Renê. Todos estão convidados para o encontro. Fausto Longo estará aberto à discussões sobre diversos temas, entre eles, a relevante sincronia entre a Itália e o Brasil e a importância da ligação comercial e turística entre ambos os países, destacando São Roque como uma cidade de grande prestígio para a comunidade italiana.

“É com grande entusiasmo que recebemos o senador italiano Fausto Longo na cidade de São Roque. Sua visita será de extrema relevância para nós. Por isso, convidados a todos a prestigiar esse momento marcante para a cidade” convidada Cláudio Góes, presidente do Sindusvinho.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.