26/04/2019 às 17h56min - Atualizada em 26/04/2019 às 00h00min

Lojas ÉD+ oferecem às famílias uma agradável experiência de compras

Variedade, qualidade, profissionais capacitados, parceria com fornecedores e preços acessíveis destacam o respeito das Lojas ÉD+ junto a seus clientes, fazendo a rede ser vista no mercado como uma referência de atendimento

- Fotos: Divulgação

Desde que foi inaugurada, em 02 de maio de 1992, na cidade de São Carlos, a trajetória das Lojas ÉD+ foi a de aproveitar oportunidades e nichos de mercado, selecionando e distribuindo artigos diferenciados, tudo para superar as expectativas dos seus clientes. A história de sucesso desta rede de varejo forte e em franca expansão é confirmada pelas suas 86 lojas, distribuídas em quatro estados - São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná - sendo que já estão programadas para os próximos dias, as inaugurações de mais duas unidades nas cidades de Pontal (SP) e Camanducaia (MG).

Para se manter fiel a sua missão, as Lojas ÉD+ fazem pesquisas permanentes no mercado produtor de moda nacional e também com os importadores, praticando negociações importantes junto a estes fornecedores o que faz a marca se destacar pelo seu mix de produtos, sempre atual, seguindo as tendências que ditam o universo fashion a preços sempre competitivos. Confecções masculina, feminina (inclusive plus size), infantil, calçados, cama, mesa e banho têm como foco uma atenção especial às classes C, D e E.

As Lojas ÉD+ unem a valorização da parceria com fornecedores de ponta e o respeito às demandas de seus clientes. Por isso, além da qualidade e da variedade, a rede oferece aos consumidores a opção de cartão de crédito próprio com múltiplas formas de pagamento. Isso só é possível pela solidez e ética das suas operações comerciais, baseada na vigilância permanente da sua gestão administrativa e financeira.

Pensando também no futuro das próximas gerações, as Lojas ÉD+ têm a consciência clara sobre a necessidade de proteger o meio ambiente, estimulando e defendendo o desenvolvimento sustentável, valores que justificam o slogan adotado pela rede “ LOJAS ÉD+. AQUI VOCÊ TEM MAIS” . Além de mais produtos variados para os diferentes perfis de público e mais facilidade de pagamento que cabe em todos os bolsos, existe a preocupação de construir o futuro e, assim, criar um legado que permita a comunidade ter mais qualidade de vida.

Respeito, conveniência, opções diversificadas e atendimento personalizado criam experiências felizes e fidelizam seus clientes. É por tudo isso que as Lojas ÉD+ têm se expandido e se consolidado como a rede de varejo que ganha cada vez mais a preferência das famílias brasileiras.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.