26/04/2019 às 16h02min - Atualizada em 26/04/2019 às 16h02min

A4&holofote Comunicação é a nova assessoria da AondeConvem

Assessoria de imprensa Foto: divulgação

A partir de março, a a4&holofote passou a responder pelo atendimento à imprensa e relações-públicas das operações da Shopfully International Group no Brasil, presente no país com a plataforma AondeConvem. A agência será a responsável pelas ações de comunicação e relacionamento com jornalistas e influenciadores digitais.

AondeConvem é uma plataforma de mídia Drive to Store e Shopper Marketing, com alcance de milhões de shoppers em todo mundo, que utiliza a geolocalização para gerar tráfego de compradores qualificados nas lojas físicas. Sendo uma plataforma de performance Online to Offline, é possível aferir a conversão entre engajamentos e visitas nos pontos de venda físicos com precisão e qualidade inéditas no mercado, com opt in dos usuários, validação dos principais institutos de pesquisa do mundo e já em conformidade com GDPR.

Além disso, o usuário que utiliza os serviços da plataforma, que também pode ser acessado via aplicativo de uso gratuito, tem acesso às principais informações a respeito de uma loja, restaurante ou concessionária que lhe interessa, como: horários de abertura e fechamento, telefone e endereço. Com um simples click o usuário é direcionado para seu navegador de preferência e levado até o ponto de venda. Tudo isso em um único lugar e de fácil acesso.

Fundada em 2010 por empresários com experiência plurianual no ramo tecnológico de médio e grande porte, a Shopfully International Group conta com mais de 200 profissionais de 16 nacionalidades diferentes ao redor do mundo, alcance de mais de 50 milhões de shoppers em 9 países e representa a 66º empresa de crescimento mais rápido na Europa, coletando cerca de 32 bilhões de dados mensalmente.

A empresa acredita em impactar os usuários qualificados no momento de maior propensão à compra, descobrindo ofertas em destaque próximas a eles usando de geolocalização, sobretudo, respeitando as novas leis à proteção de dados.

Na a4&holofote, AondeConvem será atendida pela especialista em mídia Alessandra Barbieri, com coordenação de PR de Camila Barbieri, coordenação de Social Media de Mariana Ramos e direção de Claudia Kucharsky e Almir Soares.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.