26/04/2019 às 15h18min - Atualizada em 26/04/2019 às 00h00min

Secretário Estadual anuncia recurso para obra de ponte em São Roque

A informação foi passada ao Prefeito Cláudio Góes em visita ao Palácio dos Bandeirantes

O Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, anunciou que será liberado recurso em torno de R$ 750 mil reais para a construção da ponte Laurindinho, entre a rua Coluna de São Roque e Laurindo L. Andrade, na região do Bairro o Guaçu, próximo ao Naco Base. O recurso ainda não tem uma data para ser enviado porém a garantia da verba é uma informação importante sobre uma obra que tem sido muito requisitada pela população, visto que a ponte antiga já se encontra em estágio bastante deteriorado.

A informação foi passada pelo Prefeito Cláudio Góes que visitou o Palácio dos Bandeirantes na noite da última quarta-feira (24). Durante a visita o governante pediu atenção especial para diversos assuntos ligados ao município como:

Obras de duplicação/ampliação da Rod. Lívio Tagliassachi (acesso à Rod. Castello Branco); Reavaliação do projeto de duplicação do traçado entre os km 46 e 63 da Rod. Raposo Tavares; Criação de alças de acesso ao Centro, na Rod. Raposo Tavares, evitando retornos longes e consequentes inversões perigosas, por conta do novo percurso; Alargamento do pontilhão situado no Km 1 da Rodovia Quintino de Lima; Liberação de recurso destinado à construção das pontes Laurindinho e Ciprestes do Guaçu e ponte Capitulina dos Santos, no Pavão; Intervenção junto à Rumo e CPTM para liberação e recuperação do trecho entre São Roque e Mairinque para implantação do Projeto Trem Turístico; Liberação de recursos para recapeamento de diversas vias municipais; Desativação da cadeia de passagem, redestinação do prédio e reforma da delegacia; Liberação de recursos para a construção de novas instalações para o Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal.

O secretário falou com Claudio Góes sobre os itens apresentados e informou que vai empenhar-se nas causas propostas pelo governante são-roquense. Ainda ontem o ofício protocolado pelo Prefeito foi encaminhado às áreas técnicas do Estado e transmitidos ao Governador João Dória.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.