24/04/2019 às 15h16min - Atualizada em 24/04/2019 às 15h16min

Cartório Eleitoral de São Roque muda para novo endereço

Órgão está na rua Rui Barbosa, n° 519, próximo à Praça Heitor Boccato

- Da Redação: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

O Cartório eleitoral de São Roque foi instalado em um novo endereço, na rua Rui Barbosa, n° 519, próximo à Praça Heitor Boccato, próximo a agência central dos Correios. O órgão estava instalado temporariamente na Brasital, já que o prédio onde o cartório se localizava, na Rua Duque de Caxias, teve que ser interditado devido ao incêndio em uma fábrica de pneus.

Agora, localizado na Rui Barbosa, o cartório continuará a desempenhar suas funções, como o cadastro biométrico que será obrigatório para as próximas eleições municipais, em 2020. O Cartório Eleitoral de São Roque é responsável pela zona 131 e atende também Mairinque, Araçariguama e Alumínio, sendo que o atendimento é realizado de segunda a sexta, das 09:00 as 18h00.

No caso do cadastramento biométrico é recomendado que o eleitor faça o agendamento prévio para sua maior comodidade, através do portal do Tribunal Regional Eleitoral. Os eleitores da região devem realizar o cadastro biométrico até o dia 19 de dezembro deste ano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.