24/04/2019 às 10h31min - Atualizada em 24/04/2019 às 10h31min

Cerca de 20 mil jovens participaram do 'Nocaute às Drogas' em Cotia

evento foi realizado pela Força Jovem Universal (FJU)

A cidade de Cotia recebeu mais de 20 mil pessoas durante o evento Nocaute às Drogas, que aconteceu no último domingo (21), no Recinto de Eventos. O evento foi realizado pela Força Jovem Universal (FJU), com o apoio da Prefeitura de Cotia, por meio das Secretarias de Esporte, Cultura e Lazer e de Turismo, e contou com shows, apresentações de dança e com lutas de boxe, inclusive uma super luta valendo cinturão em um ringue especialmente montado para as disputas.

No Nocaute às Drogas a FJU esteve foi representada por boxeadores profissionais que eram dependentes químicos no passado, mas que, graças ao esporte, foram reinseridos na sociedade e levam mensagem positiva e de superação.

Na luta, valendo o cinturão, o campeão mundial na categoria 57 Pena, Giovanni Andrade que venceu o uruguaio Alexis Magallanes. Além da luta super luta, o evento contou com cinco combates, de quatro rounds cada, em diferentes categorias. Dos dez atletas que se apresentaram, quatro estrearam no boxe profissionalmente: Samuel de Souza, Fernando de Stelzbi, Gisele Saldanha, Wellingthon da Silva. Todos com histórias de superação do mundo das drogas, resgatados pela FJU.

"Ficamos muito felizes em recebermos um evento deste porte em Cotia, que levanta uma bandeira de superação por meio do esporte", disse Genival dos Santos, Secretário de Turismo de Cotia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.