23/04/2019 às 15h46min - Atualizada em 23/04/2019 às 00h00min

Criminosos roubam caminhonete e casa de ração em São Roque

Caso ocorreu na região do bairro Vila Vila

- Fotos: Reprodução / Internet
Da Redação: Rafael Barbosa

Criminosos roubaram uma loja de produtos agropecuários na madrugada desta terça-feira (23), na Rodovia Raposo Tavares, na região do bairro Vila Vilma, em São Roque. Segundo os registros oficiais sobre o caso, o crime ocorreu por volta das 02h30 da madrugada, quando uma mulher,  que mora nos fundos do estabelecimento comercial, acordou ouvindo vozes dentro de casa.

Quando se levantou para ver da onde vinha o som, se deparou com três indivíduos dentro do imóvel, sendo que todos estavam com os rostos cobertos por blusas amarradas as cabeças. Os marginais teriam arrombado e entrado na casa por uma das janelas da residência e com pelo menos um deles portando o que parecia ser uma arma prateada, começaram a revistar a casa e exigiram as chaves do comércio.

Assustada, a mulher informou que não possuía a chave e após roubarem alguns itens da casa, dentre eles duas televisões, os meliantes deixaram a vítima na casa, mas não sem antes levarem seu celular e cortarem o fio telefônico do imóvel, para que ninguém pudesse chamar a polícia.

Em seguida os criminosos seguiram em direção a um veículo próximo, onde os primeiros produtos roubados foram deixados e que foi usado para arrombar a porta do estabelecimento comercial.

Uma vez dentro do comércio os marginais roubaram uma caminhonete utilizada pelo estabelecimento e que estava guardado dentro do imóvel, além de diversos outros itens como pares de chinelos, roçadeiras, produtos de montaria para cavalos, botijões de gás, entre outros materiais, deixando o imóvel em seguida e fugindo do local.

A polícia Militar foi acionada, assim como a Polícia Rodoviária e apesar de buscas terem sido realizada na área, os marginais não foram localizadas. Entretanto, o estabelecimento recebeu informação de que o caminhão roubado da empresa, que tem a marca do estabelecimento, foi visto na região de Itapevi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.