Cachorra resgatada com sinais de estupro é adotada por dentista no interior do Estado

Dentista adotou cachorrida, que foi batizada como Ceicy

Fonte: Portal G1
Foto: Milton Cezar/Arquivo pessoal
Foto sobre "Cachorra resgatada com sinais de estupro é adotada por dentista no interior do Estado"

A cadelinha Ceicy, resgatada com sinais de estupro na cidade de Cabreúva (SP), finalmente encontrou um novo lar na manhã de segunda-feira (22). A cachorra foi encontrada e socorrida por Guardas Civis e ativistas sociais na quinta-feira (18) apresentando diversos ferimentos e apresentando sinais de ter sido violada.

Após ser resgatada, Ceicy precisou passar por uma cirurgia de vulvoplastia, para a reconstrução de toda a região genital, procedimento que permitiu que o animal  pudesse voltar a urinar. "Para se ter ideia, ela não tinha mais o canal por onde sai a urina. Por isso, a bexiga dela estava quase estourando. Ela estava com muita dor", contou a veterinária Tamyres Novack, que participou voluntariamente do resgate.

Segundo a profissional o grau dos ferimentos indicam que a cachorra tenha sido violada "Pode ser que o ferimento tenha sido por algum objeto, mas eu ainda acredito que o estupro tenha sido causado pelo órgão sexual de um homem adulto", diz a profissional.

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

O caso ganhou repercussão nas redes sociais e revoltou a população por conta da crueldade contra o animal indefeso. Publicações que chamaram a atenção do dentista Milton Cezar Marques, que se prontificou a adotar a cadela, que foi batizada como Ceicy e vai dividir a nova casa com a nova irmã, a cadela Zara. "Depois de tanta dor e sofrimento, ela vai ter um final digno de conto de fadas. Finalmente, um final feliz", comemora o novo dono.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.