23/04/2019 às 10h17min - Atualizada em 23/04/2019 às 10h17min

Atento anuncia cerca de 1,5 mil oportunidades de emprego em São Paulo

Assessoria de imprensa
Foto divulgação/internet
No país, a empresa conta com 2.293 vagas abertas nas áreas de atendimento ao cliente e de trade marketing. Companhia é considerada uma das melhores empresas para trabalhar, segundo GPTW - Great Place to Work.

 

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de 2.293 vagas de emprego em todo o país, sendo 1.925 para atuação na área de atendimento ao cliente e368 para a área de trade marketing.

Do total de oportunidades, 1.544 são para moradores do Estado de São Paulo, sendo 1.365 para o cargo de operador de atendimento, disponíveis na capital,São Paulo (300 vagas), em Ribeirão Preto (100 vagas), em São Bernardo do Campo (220 vagas), em São Caetano do Sul (225 vagas), em Santo André (260 vagas) e em Santos (260 vagas). Para concorrer não é necessário ter exp eriência anterior e o candidato deve residir no município referente à vaga.

Para a área de trade marketing, são 179 vagas abertas em 33 cidades da região metropolitana, interior e litoral, para os cargos de Consultor, Supervisor de Serviços Presenciais e Promotor de Vendas. Os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Para todas as posições a Atento tem como exigência a conclusão do ensino médio. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação. O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Profissionais de Trade Marketing contarão, ainda, com ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pesso as com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até domingo, 28 de abril enviando e-mail para [email protected] (vagas operacionais) ou [email protected] (vagas de trade marketing), com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelasredes sociais da Atento: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Multinacional presente em 13 países, a Atento é referência no mercado de Customer Experience. No último ano, foi reconhecida como a empresa com maior índice de maturidade digital do Brasil no setor de Telecom e Tecnologia e como uma das empresas mais inovadoras no setor de serviços. Além disso, é constantemente premiada por suas iniciativas voltadas a gestão, recursos humanos e diversidade, como Top Employers e Great Place to Work.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.