18/04/2019 às 00h00min - Atualizada em 18/04/2019 às 00h00min

Harmonize Bier Fest: festival de cerveja artesanal no Pátio Cianê

Evento será nos dias 27 e 28 de abril, com entrada gratuita

O estacionamento externo do Pátio Cianê Shopping vai se transformar em uma verdadeira festa, com música, comida e muita cerveja artesanal.

O Harmonize Bier Fest, que será realizado nos dias 27 e 28 de abril, e que promete trazer a melhor harmonização entre degustação de bebidas e gastronomia. O projeto é uma parceria entre o Pátio Cianê e a Criar Produções, que preparou uma programação repleta de atrações para todos os gostos.

Para animar a festa, nos dois dias haverá shows com bandas locais como Texas Flood, D-Box, O Bardo e o Banjo, Officina S/A, Trio Bill e Blaymorphed – Pearl Jam cover Brasil. Entre as cervejarias confirmas estão Bamberg, Imperatriz, Hoffen, Happy Brew Beer, Mea Culpa, Wayne e Synergy. E para proporcionar uma experiência diferenciada para os participantes, durante os dois dias, haverá a participação de sommeliers orientando o público sobre os estilos de cervejas e como harmonizar com as opções gastronômicas.

E, dentre essas opções, estão os pratos da Charcutaria Do Pirata, Sir Smoker, Batatop Sorocaba, Los Hermanos Churros, Barbecue Boss, American Shake, Dom Pimenta, Piporca, É do Peru e da Barba Negra BBQ Burguer.

"O Pátio Cianê já proporcionou bons eventos para os sorocabanos. E é isso que queremos com o Harmonize, que todo o público se divirta muito”, comenta Reinaldo Lima, organizador do evento. E para garantir a animação, haverá um campeonato para ver quem bebe cerveja mais rápido. É o Speed Beer que terá premiação para o primeiro e o segundo colocado.

O público contará também Flash Tattoo e, para as crianças, um espaço kids gratuito. O Harmonize Bier Fest terá entrada gratuita e será realizado nos dois dias a partir das 11h, no estacionamento externo do Pátio Cianê Shopping - Av. Afonso Vergueiro, 823 – Centro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.