19/04/2019 às 12h00min - Atualizada em 18/04/2019 às 00h00min

Prefeitura de Araçariguama entrega ovos de Páscoa para alunos em Escolas Municipais

A entrega dos ovos de chocolate trouxe grande alegria às crianças

Em comemoração à Páscoa, a Prefeitura de Araçariguama por intermédio das Secretarias de Assistência Social e Educação com total apoio do Fundo Social, iniciou na manhã desta segunda-feira (15), a tradicional entrega de ovos de chocolate aos alunos do Sistema Municipal de Ensino do município.

A entrega dos ovos de chocolate trouxe grande alegria aos alunos e a festa tomou conta dos ambientes educacionais. Em algumas unidades, os estudantes já estavam participando de atividades ligadas à Páscoa e haviam confeccionado até mesmo adereços alusivos à data, como as orelhinhas de coelhos e as cestinhas para colocar os ovos.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Liwia Aymar, ver a alegria dos alunos é algo que emociona. "Todos eles gostam muito de chocolate e ficaram bastante felizes por serem lembrados nessa data tão especial. É muito gratificante ver o resultado desse trabalho", conta. Ao todo estão sendo distribuídos mais de 4.500 mil ovos de Páscoa, ao leite, a base de soja, sem lactose, sem glúten e diets. A entrega será realizada até quarta-feira (17) e contará com a participação do casal de Coelhos da Páscoa que acompanhou toda a entrega juntamente com a Secretárias Liwia Aymar (Assistência Social), Rosimeire Moraes (Educação), Raimundo Lopes (Tilápia) além do Presidente do Fundo Social, Sebastião Duarte e dos vereadores Lili Marques, Marcelinho e Moisés Arruda.

"Infelizmente por motivos de saúde não pude comparecer neste ano, mas minha filha Liwia me representou. Ficamos muito felizes em poder contribuir de forma importante para nossas crianças, com certeza essa lembrança ficará gravada no coração de cada um, sabendo que em alguns casos as famílias não têm condições financeiras de dar ovos de páscoa aos seus filhos. Aproveito a oportunidade para desejar uma Feliz Páscoa para todas as famílias araçariguamenses, Deus os abençoe", afirmou a Prefeita Lili Aymar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.