20/04/2019 às 12h30min - Atualizada em 18/04/2019 às 00h00min

Campanha de Vacinação Contra a Gripe atende novos grupos na próxima semana

O período de vacinação se encerra no dia 31 de maio

A 21ª Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe (Influenza) ampliará na próxima segunda-feira (22), o atendimento aos grupos prioritários em todos os Postos de Saúde de Mairinque.

Até a última semana, apenas crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes e puérperas podiam receber doses da vacina sendo, agora, estendida aos idosos com 60 anos ou mais, professores da rede pública e privada, profissionais de saúde da rede pública e privada, portadores de doenças respiratórias, cardíacas, renais, hepáticas e neurológicas crônicas, além de Diabetes Tipo I e II, Obesos, Transplantados, Imunossupressores e portadores de Trissomias.

Para buscar a imunização, o cidadão que compõe um desses grupos de risco precisa comparecer ao Posto de Saúde mais próximo de sua residência, munido do documento de identidade e carteirinha de vacinação.

Esse período de vacinação se encerra no dia 31 de maio. Para mais informações, entre em contato: (11) 4708-3574 – Vigilância Epidemiológica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.