18/04/2019 às 13h46min - Atualizada em 19/04/2019 às 00h00min

Miss Teen Terra São Roque atrai grande público e celebra a beleza das jovens em nossa região

Evento chegou pela primeira vez a cidade

- Fotos: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

O concurso Miss Teen Terra aconteceu na noite deste sábado (13), em um evento cheio de glamour e que escolheu as jovens mais bonitas de São Roque. A cerimônia que chegou pela primeira vez a cidade, lotou o salão da Associação Ítalo Brasileira com diversas pessoas que foram acompanhar o evento e torcer pelas competidoras, que tiveram a oportunidade de mostrar sua beleza e simpatia para os presentes e para uma plateia de jurados composta de artistas, misses e autoridades, como a Primeira Dama Mazé Barros e o Prefeito Cláudio Góes.

Após desfilarem pela passarela, responderem perguntas dos jurados e esbanjarem carisma, as as melhores candidatas foram se classificando em cada uma das etapas, em um concurso que contou com grande participação da plateia, que teve a oportunidade de levar a jovem Natália Ferreira para as etapas posteriores, culminando na sua eleição como Miss Teen Água.

Ao final do evento, que contou também com belos desfiles de moda outono/inverno e sorteio de brindes diversos, os jurados escolheram a jovem Rafaela Coelho como Miss Teen Terra São Roque, classificando a jovem para competir no Miss Teen São Paulo, concurso que abrange todo o Estado para crianças e adolescentes, contendo as categorias mirim, infantil, pré-teen e teen.

 

Confira abaixo as primeiras colocadas do concurso.

Miss Teen Terra São Roque - Rafaela Coelho Miss Teen Ar - Kemillyn Munier Miss Teen Água - Natália Ferreira Miss Teen Fogo -Gabriely Soares

 “Parabéns as vencedoras deste evento tão bonito e obrigada a todas as meninas que participaram deste concurso. Vocês foram incríveis. Obrigada a todos os presentes pela torcida e pelo carinho, aos nossos apoiadores e a nossa querida cidade de São Roque”, comentou a apresentadora e organizadora do evento Cris valente, que coordenaram as festividades ao lado de Renato Góes, sendo que ambos contam com o suporte da modelo Amanda Dionísio.

 

O evento contou com o apoio da Prefeitura e Divisão de Cultura de São Roque, Villa Celebra, Irani Jóias, Instituto Embelleze, Vinícola Góes, Florisbell Floricultura, Milão Store, Finish: Coral e Orquestra, Aghata Rosa Professional, Plaza Shopping Carapicuíba e do Jornal da Economia, que realizou a cobertura do evento com transmissão AO VIVO pelo Facebook. Confira abaixo a nossa galeria de fotos do evento

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.