17/04/2019 às 20h18min - Atualizada em 24/05/2019 às 16h56min

Simbah - Memorias da Infância chega a São Roque e promove sorteio com premiação no valor de R$ 690,00

“GANHE uma cobertura fotográfica de Festa de Aniversário infantil! ”, é o que a empresa de fotografia Simbah – Memórias da Infância publicou em suas redes sociais nesta semana

- Fotos: Divulgação

A promoção que deve durar até o final do mês de abril, já tem mais de 100 participantes e segundo a empresa a ideia da é comemorar o lançamento da marca em São Roque.

A Simbah – Memórias da Infância é fruto de um projeto fotográfico da Lion Fotografia, que já atua com fotografia de casamentos desde 2012. “Este é o nosso mais novo filho” – comenta o fotógrafo Guilherme Lion, que diz ter criado a nova marca devido a necessidade de um novo canal de divulgação para estes trabalhos com famílias e crianças na cidade e região.

“Já fotografamos aniversários infantis e ensaios de família desde o início de nossa carreira, mas com o crescimento da empresa no mercado de casamentos nos últimos anos não tínhamos um canal específico para esse seguimento, e agora com esta nova marca podemos nos conectar e atender de maneira mais direta os clientes interessados neste tipo de trabalho. ” – Conta Guilherme Lion.

Sobre o Sorteio

Para participar da promoção de Lançamento da Simbah é necessário acessar a página oficial da empresa no Facebook ou o perfil Oficial no Instagram e ler todas as regras.

O prêmio será 01 cobertura fotográfica de aniversário infantil, que deve ser realizado ao domingo, com duração de até 04 horas no ano de 2019 e mais um kit surpresa preparado pela marca.

O valor destes serviços e produtos chegam à R$ 690,00.

Link da promoção no Facebook: https://bit.ly/2Z4GHtc

Link da promoção no Instagram: https://bit.ly/2Z2Yz7D

REGRAS:

1 - SEGUIR O PERFIL no INSTAGRAM OU CURTIR A PÁGINA NO FACEBOOK;
2 - CURTIR A FOTO OFICIAL DA PROMOÇÃO;
3 - MARCAR 3 AMIGOS NOS COMENTÁRIOS (Pode comentar quantas vezes você quiser, quanto mais comentar mais chances de ganhar, só não vale repetir os perfis, marcar fakes, famosos, perfis comerciais ou lojas);
4 - O sorteio será realizado no dia 30/04 e terá apenas um ganhador(a);
5 - O ganhador(a) terá até 10 dias para confirmar a data da festa do aniversário;
6 - O perfil do ganhador deve ser "aberto". Perfis bloqueados serão desclassificados e um novo sorteio será feito;
7 - O ganhador(a) pode dar o prêmio de presente para alguém de sua família ou amigo;
8 - É válido para aniversários a serem realizados na cidade de São Roque, com data marcada para domingo, em 2019;
9 - Importante: A data do aniversário deve coincidir com a disponibilidade de nossos fotógrafos;
10 - O resultado será divulgado em todas as nossas redes sociais e o ganhador(a) deve concordar em ter o seu nome/perfil divulgado;
11 - As fotos do aniversário serão entregues via download;
12 - Não cumprindo com as regras de participação o sorteado(a) será desclassificado(a) e um novo sorteio será realizado;

Site da Simbah: www.lionfotografia.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.