17/04/2019 às 19h17min - Atualizada em 17/04/2019 às 00h00min

Empresários participam de reunião de negócios no Restaurante Don Patto em São Roque

Toda quarta-feira, à partir das 6:45 da manhã empresários se reúnem no Restaurante Don Patto para um animado café da manhã e muito networking

Foto: Diretor Consultor Diego Budemberg, Secretaria-Tesoureira do BNI Maestria a Nutricionista Priscila Delmenico, Secretaria Tesoureira do BNI Conceito de Porto Feliz, Ananda Fernandes, (Direito Trabalhista) Presidente do BNI Maestria Jornalista Carlos Mello, Vice-Presidente do BNI Conceito de Porto Feliz da empresa Eletritec (Ar Condicionado), Gilson Geraldo, Arquiteto e Presidente do BNI Conceito de Porto Feliz e o Vice-Presidente do BNI Maestria, o Consultor Financeiro Pessoa Jurídica Edson de Oliveira

 

A equipe do BNI Maestria de São Roque recebeu a visita de diversos empresários na manhã de quarta-feira, 17/04, no Restaurante Don Patto onde semanalmente é realizado um animado café da manhã com muito networking.

Também estiveram prestigiando a reunião de negócios o Diretor Consultor  Diego Budemberg e o Diretor de Área do BNI Ewerton Fernandes.
“O BNI Maestria está mudando a forma como São Roque faz negócios. Uma grande oportunidade de prestadores de serviços, pequenos e médios empresários conhecerem a nossa equipe e a metodologia  em uma de nossas reuniões”. Comenta a Equipe de Liderança.

Atualmente o BNI Maestria de São Roque conta com o jornalista Carlos Mello como Presidente, o Consultor Financeiro Edson Oliveira Vice-Presidente e Priscila Delmênico como Secretaria-Tesoureira.

Lançado há 2 anos em São Roque, o BNI é uma franquia americana que está presente em 73 países e em nossa região existem 9 equipes.
Os empresários realizam negócios através de marketing de referências qualificadas e na equipe de especialistas não existe concorrente.

A cultura Giver’s Gain que tem como fundamento “Contribuir para Ganhar”, faz parte da filosofia do BNI que foi fundado nos anos 80 pelo empresário americano Ivan Misner.
Se você se interessou em conhecer o BNI Maestria de São Roque participe de um café da manhã na quarta-feira, entre em contato com um dos membros da equipe, ligue ou mande um WhatsApp para Priscila Delmenico  (11) 97661-6424Edson de Oliveira  (11) 97377-2367Carlos Mello (11) 99196-0210.

 

Ed Nelson Vieira representando o Auto Posto Alaska, Presidente do BNI Maestria, jornalista Carlos Mello,Solange Aparecida Stachelski Silva da Kituteria Soll Day, Rodolfo Pedro proprietário da Duda Mudas e o Vice-Presidente do BNI Maestria de São Roque, Consultor Financeiro, Edson de Oliveira

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.