16/04/2019 às 14h06min - Atualizada em 16/04/2019 às 00h00min

São Roque recebe novo micro-ônibus para o transporte de pacientes

Mais 2 ambulâncias chegam nos próximos dias

A Prefeitura de São Roque recebeu recentemente um micro-ônibus que será usado no transporte de pacientes para serviços regionais de saúde. De acordo com a administração municipal, atualmente cerca de 1.500 pessoas são conduzidas semanalmente para tratamentos, atendimentos ambulatoriais, exames e outros serviços em instituições de saúde de nossa região.

O micro-ônibus foi adquirido ao valor de R$ 244 mil reais e possui 32 lugares, com poltronas executivas e ar condicionado. “O veículo se enquadra aos requisitos determinados pelo Ministério da Saúde, principalmente com a segurança e conforto que nossos pacientes merecem”, diz a Diretora do Departamento de Saúde, Daniela Groke.

A aquisição faz parte do processo de renovação da frota municipal, sendo que apenas no departamento de saúde foram adquiridos 32 veículos novos: 24 carros tipo hatch, 2 ambulâncias de resgate (192) equipadas, 3 vans, 1 micro-ônibus e outras 2 ambulâncias que devem chegar nos próximos dias.

“Aos poucos estamos reconstruindo o patrimônio municipal. Já adquirimos 56 veículos 0 km entre ambulâncias, vans e ônibus escolares, carros para a Guarda Civil e mais. Outras compras estão em processo”, comenta o prefeito Claudio Góes.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.