15/04/2019 às 00h00min - Atualizada em 15/04/2019 às 00h00min

Suzano participa de evento de lançamento do relatório O Big Push Ambiental no Brasil

Diretora Executiva de Sustentabilidade da empresa apresentou case sobre oportunidades do setor florestal no Brasil

Assessoria de imprensa

Malu Paiva, Diretora Executiva de Sustentabilidade da Suzano, participa do evento de lançamento do relatório “O Big Push Ambiental no Brasil”, desenvolvido pela Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL) em parceria com a Fundação Friedrich Ebert Stiftung (FES). Realizado no Insper, em São Paulo, o evento contou com um painel de mesmo nome, moderado por Carlo Pereira, da Rede Brasil do Pacto Global, no qual Malu abordou o tema “Brasil, potência de base florestal”. Além da participação da Executiva, o painel também contou com Camila Gramkow, da CEPAL, e Linda Murasawa, da Fractal.

 

 “Acreditamos que eventos como esse, ao promoverem o compartilhamento de boas práticas, representam uma oportunidade de mostramos como contribuímos, de forma concreta, para o desenvolvimento social e a preservação ambiental. Esse direcionamento faz parte do dia a dia da Suzano e deveria ser um fator de tomada de decisões de todas as empresas”, afirma a executiva da Suzano.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.