15/04/2019 às 14h44min - Atualizada em 15/04/2019 às 00h00min

Polícia Militar prende traficante em Mairinque

Na ocasião, populares que estavam ao redor quiseram impedir a ação policial

Divulgação

Na tarde do último sábado (13), policiais do 1º Pelotão da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem no bairro Vila Barreto, em Mairinque, pelo crime de tráfico de drogas.

Os militares receberam uma denúncia, dizendo que um indivíduo estaria traficando entorpecentes pelo bairro. A equipe realizou uma busca pelas redondezas, quando visualizou um homem, que ao perceber a presença dos policiais, tentou correr, mas acabou sendo detido.

Durante a abordagem, o criminoso resistiu e populares que estavam ao redor quiseram impedir a ação policial, tornando necessário o apoio de outras viaturas para conter a situação e prender o acusado.

Na ação, foram localizadas 27 porções de cocaína e 22 porções de maconha. O homem está em liberdade provisória, respondendo pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Após os registros, ele ficou preso à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.