15/04/2019 às 10h12min - Atualizada em 15/04/2019 às 00h00min

Rede de lanchonetes oferece 200 vagas de emprego para candidatos de São Roque e região

Vagas destinadas principalmente as pessoas que buscam o primeiro emprego

Fonte: Portal G1

Uma rede de lanchonetes abriu  200 vagas de emprego, que estão sendo analisadas pelo Pat São Roque. São 100 vagas para auxiliar de cozinha e 100 vagas para atendente de restaurante, sendo que pessoas interessadas precisam ter disponibilidade para viajar e morar em outras cidades, já que os selecionados farão um treinamento na cidade de Curitiba, no Paraná e poderão integrar a equipe da rede em estabelecimentos espalhados pelo Estado de São Paulo.

As vagas são destinadas principalmente as pessoas que buscam o primeiro emprego, já que a empresa busca jovens entre 18 e 26 anos que não precisam ter experiência na área.

Os candidatos interessados devem ter o ensino médio completo e devem levar, cartão Cidadão (ou PIS), RG, CPF e Carteira de Trabalho ao Pat, localizado na Rua Rui Barbosa n° 693, no centro São Roque. O horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira, das 8h30 às 16. Distribuição de senhas até às 14h. Confira as vagas abaixo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.