12/04/2019 às 19h30min - Atualizada em 13/04/2019 às 00h00min

Quais são as peças do verão que podemos usar no inverno

Assessoria de imprensa

Entra estação, sai estação e o mundo da moda sempre muda. Porém, para quem adora uma liquidação, é muito difícil não aproveitar as melhores ofertas da Black Friday roupas e acabar esquecendo que certas peças podem sair da temporada em pouco tempo.

Pensando nisso, elaboramos uma lista de dicas com as peças que foram trends nas últimas estações e ainda estão super em alta! Então, vá se preparando para arrumar o armário e sair arrasando! 

Quais foram as tendências do último verão

O verão é uma estação maravilhosa!  As roupas que usamos nessa época do ano são leves, cheias de cores e estampas e extremamente confortáveis. Nesses últimos meses, tivemos algumas figurinhas carimbadas, tanto no universo masculino, quanto no feminino e algumas dessas tendências prometem bombar no inverno também.

Cores neón

A moda retrô e as cores fluorescentes voltaram com tudo nesse último verão! Na moda praia, principalmente, foi muito comum ver biquinis, maiôs e saídas de praia, pink, laranja, verde limão e amarelo.

Floral

As flores também invadiram o mundo da moda, principalmente, no universo masculino. Homens de todas as idades começaram a usar camisas e camisetas floridas, além de bermudas mais curtas e estampadas.

No universo feminino, o floral também esteve muito presente. Vestidos longos, macacões e blusinhas com flores e folhas de diversas cores estamparam vitrines do Brasil todo e muitos catálogos on-line.

Body

De uns tempos para cá, uma peça que esteve muito presente nos armários das brasileiras foi o body! No último verão, eles vieram com os decotes maiores e com tecidos mais brilhantes e foram um dos grandes sucessos estação.

Mas, qual seriam as peças que ainda podemos utilizar no Outono/Inverno sem parecer que estamos fora de moda?

Criando combinações para o Outono/Inverno 2019

Algumas pessoas costumam dizer que o inverno é a estação mais elegante do ano. Então, não podemos sair por aí vestindo qualquer peça. E, por incrível que pareça, muitas roupas da última temporada poderão ser utilizadas, desde que haja um toque especial da estação mais fria do ano.

Vestidos floridos

Se você adquiriu algum vestido florido nas últimas promoções, fique tranquila, ele não ficará escondido no armário até o próximo verão. Isso porque, a tendência floral veio para ficar e também estará muito presente no outono.

 

No entanto, a peça deve ser utilizado com meias e jaquetas, principalmente, os vestidos curtos. No caso dos longos, é válido apostar neles em cerimônias mais sérias.

Camisas floridas

As camisas floridas também continuam tendência, principalmente para os homens. Dessa vez, o destaque vem para aquelas que predominam tons terrosos, como o marrom, o vinho e o bordo.

Além disso, camisas pretas com detalhes em verde, roxo ou azul também prometem invadir as vitrines e os blogs de moda masculina. Uma boa pedida é utilizá-las com uma outra tendência do inverno, a sobreposição de peças.

Neon    

Os tons fluorescentes também marcarão presença neste inverno. As combinações envolvem a sobreposição de peças — camiseta, blusa, casaco, cachecol —  das mais diversas tonalidades.

Mas, como todo inverno, vale arriscar combinar os tons chamativos, com o preto básico — cor fundamental no inverno. E o Neon não se resume apenas ao vestuário. Botas e sapatos de salto alto também serão super bem vindos para essa temporada, assim como os brincos, colares e pulseiras.

Lenços

Os lenços foram alguns dos acessórios mais utilizados nas últimas temporadas e, ao que tudo indica, permanecerá sendo usado. O mais bacana, é que além de ser a terceira peça, ele também pode servir como um acessório para bolsas e outras partes do corpo.

Mesmo com a evolução da moda,  há sempre um jeito de arrumar o armário e criar combinações incríveis com aquilo que temos em casa! Aproveite!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.