12/04/2019 às 15h42min - Atualizada em 12/04/2019 às 15h42min

Traficantes tentam subornar policiais e acabam presos em Mairinque

De acordo com a PM, um dos marginais teria tentado subornar os policiais para não serem presos

A Polícia Militar informou que três homens foram presos sob a acusação de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Vila Barreto, após tentarem subornar as autoridades. Segundo a PM, os policiais atenderam uma denúncia no local sobre a presença de indivíduos que estariam traficando entorpecentes um uma residência e quando chegaram ao local os guardas realmente notaram um homem em atitude suspeita em frente a residência e que rapidamente tentou entrou na casa assim que notou a aproximação das autoridades.

Entretanto o suspeito não conseguiu fugir e foi abordado pelos policias, juntamente com mais um homem e uma mulher, que seriam os responsáveis pelo tráfico no local. Com os acusados foram localizados sessenta tubos de lança perfume, oitenta e sete porções de cocaína, vinte e cinco porções de maconha e R$ 27,00 reais.

De acordo com a PM, um dos marginais teria tentado subornar os policiais para não serem presos. “A mulher detida ainda ofereceu aos policiais a quantia de R$ 2000,00 reais por semana para que pudessem ‘trabalhar sossegados’, na tentativa de evitar o policiamento no local, porém a proposta foi rechaçada de imediato. Os criminosos foram apresentados na Delegacia de Mairinque, onde permaneceram presos à disposição da Justiça”, informou a Polícia Militar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.