12/04/2019 às 15h11min - Atualizada em 12/04/2019 às 00h00min

Réus no caso Vitória Gabrielly prestam depoimento em audiência e negam crime

Júlio César Lima Ergesse e Bruno Marcel prestaram seus depoimentos no Fórum de Tremembé

- Fotos: Gabriel Torres/TV TEM

Os réus Júlio César Lima Ergesse e Bruno Marcel, acusados de participação no assassinato da menina Vitória Gabrielly, em 2018, foram ouvidos nunca audiência ocorrida no Fórum de Tremembé (SP) na tarde de quinta-feira (11). Os dois deveriam ter prestado depoimento durante uma audiência realizada em São Roque, porém os dois não conseguiram deixar o presídio de Tremembé, onde estão alocados, por problemas logísticos. Na data, apenas a Mayara Borges de Abrantes prestou depoimento.

Como o caso corre em segredo de Justiça, não foram divulgados detalhes dos depoimentos dos dois, apenas que ambos negaram o homicídio da jovem durante o interrogatório, que durou pouco mais de uma hora.

Os depoimentos vão ser encaminhados à Comarca de São Roque, onde o processo corre e o judiciário abrirá prazo para manifestação do advogado da família da vítima e do Ministério Público. Após essa etapa de audiências, a Justiça em São Roque vai definir se os réus vão a juri popular.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.