Teatro de Páscoa atrai grande público e esgota ingressos para o final de semana

Espetáculo de São Roque já é um sucesso antes mesmo da sua estreia

Foto sobre "Teatro de Páscoa atrai grande público e esgota ingressos para o final de semana"

O Teatro de Páscoa de São Roque já é um sucesso antes mesmo da sua estreia, já tendo esgotado os ingressos para as suas duas primeiras apresentações, que acontecerão neste sábado e domingo. A atração também acontecerá nos dias 15 e 16 de abril, sempre as 20 horas, no Centro Cultural Brasital e, até o fechamento desta reportagem, haviam vagas disponibilizadas para estes dias.

O espetáculo deste ano chama-se “Jesus Esperança” e conta com um elenco de mais de 50 pessoas, que vem ensaiando desde janeiro para a construção da peça, que trará uma atuação diferente para este ano, com “nuances ousadas pela sua estética”, segundo os organizadores do evento.

O texto da apresentação é baseado na obra do pintor paulista Cândido Portinari, e busca um formato novo para contar a história de Jesus Cristo, com uma trilha sonora que mistura clássicos da Música Popular Brasileira, com destaque para as músicas de Chico Buarque de Holanda.

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

“Dançarinos, músicos e atores comporão o texto que pretende contar a vida do ‘Salvador’, baseada na esperança, visto que, hoje o ser humano está vivendo em um mundo onde a descrença e falta de amor ao próximo predominam”, informou a Divisão de Cultura da cidade.

O Teatro de Páscoa é um dos eventos culturais mais importantes da cidade e sempre atrai uma grande quantidade de pessoas, por isso a prefeitura alerta que os ingressos devem ser retirados no local uma hora antes da apresentação.

Ingressos

Os ingressos deverão ser retirados até esta sexta-feira (12), das 09h00 às 16h00 horas, na Divisão de Cultura, na Brasital. É importante ressaltar que serão distribuídos 300 ingressos por apresentação. Os bilhetes são gratuitos, sendo facultativos a doação de 1kg de alimento não perecível, que será direcionado para a obra do Fundo Social de Solidariedade.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.