10/04/2019 às 22h36min - Atualizada em 10/04/2019 às 00h00min

Evento reúne youtubers e especialistas em São Paulo para discutir profissão

Com a participação dos canais Carne Moída, Klaustrofobia e Fábrica de Mentes, influuteco acontece no próximo dia 16

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

 

Para auxiliar os influenciadores digitais a engajar um público maior e atrair marcas, no próximo dia 16, acontece em São Paulo a 17ª edição do influuteco, evento que reúne influenciadores e especialistas para discutir o futuro da profissão. 

 

Organizado pela influu, ecossistema de influenciadores digitais, o evento começará com uma palestra de Juliana Munaro, da PEGN. Em seguida, haverá um painel com a participação do especialista em animação Kleber Tanide, do CarneMoídaTV, do dublador Klaus Aires, também do CarneMoídaTV e do Klaustrofobia, de Felipe Moller, dono do canal e podcast Fábrica de Mentes e da instagrammer Dra Nathaly Gomes. Juntos eles somam mais de 1,4 milhões de seguidores nas redes sociais. 

 

"O objetivo do encontro é fazer com que os influenciadores se conheçam e saiam do evento sabendo, ao menos, uma coisa nova para implementar em suas redes sociais”, explica Talita Lombardi, sócia da influu e criadora do canal Menina Executiva. A empreendedora mediará o painel que integra o evento. 

 

O marketing de influência tem ganhado cada vez mais relevância na estratégia das empresas. De acordo com o estudo "ROI & Marketing de Influência 2019", da aceleradora YOUPIX, 68% das empresas enxergam esta como uma boa estratégia para os negócios. Além disso, 69% dos porta-vozes dessas empresas acredita que a internet pode trazer resultados que nenhuma outra mídia poderia. 

 

Em suas edições anteriores, o influuteco já reuniu, mais de mil pessoas e influenciadores em seis cidades brasileiras. Dentre os nomes que já passaram no evento estão Murilo Gun, Dani Noce, Tavião, Nara Marques, além dos criadores do Bode Gaiato e Receita de Minuto. 

 

Nesta edição, os interessados em participar do influuteco devem doar um livro na entrada do evento ou diretamente no escritório da influu, no dia 15 de abril. A iniciativa acontece para celebrar o Dia Mundial do Livro, comemorado no dia 23 de abril, sendo que os exemplares serão doados à ONG Leitura no Vagão, projeto que incentiva os moradores de São Paulo a lerem durante seus deslocamentos diários.  

 

 

Serviço

Data: 16 de abril

Local: PlugCLXT, R. Lisboa, 890 - Pinheiros, São Paulo/SP, 05413-000

Valor do ingresso: Antecipado - R$ 10 - quem comparecer ao evento será restituído desse valor | No dia do evento - R$20 - não restituível

Horário: 18h30

Ingressos: https://www.sympla.com.br/xvii-influuteco---sao-paulo__491715

 

 

Sobre a influu – Criada em 2017, a influu é o ecossistema especializado na profissionalização e monetização de influenciadores digitais. A empresa conta com influenciadores de diversos nichos cadastrados em sua base e realiza eventos em todo o Brasil com o objetivo de incentivar o networking. O escritório da influu, na cidade de São Paulo, também funciona como estúdio gratuito para influenciadores. Em seus dois anos de atuação, a empresa pagou mais de 2,6 milhões de reais aos influenciadores. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.