10/04/2019 às 12h13min - Atualizada em 11/04/2019 às 00h00min

Investigador morre após passar mal em academia de São Roque

Vítima foi socorrida, mas não resistiu

O investigador de Araçariguama Marcos Pereira Gomes (conhecido Marcão) faleceu na manhã desta quarta-feira (10), após passar mal enquanto se exercitava em uma academia no centro de São Roque. Segundo informações que chegaram a redação vindas de pessoas que estavam no local, Marcos estava na esteira, quando passou por um mal súbito e acabou desmaiando.

Funcionários e alunos da academia rapidamente socorreram o homem e iniciaram uma massagem cardíaca na vítima enquanto acionavam o resgate. O investigador teria sido socorrido pela equipe de resgate e direcionado para a Santa Casa de São Roque, porém não resistiu e veio a falecer.

De acordo com as informações levantadas pela nossa redação, o Policial Civil tinha 43 anos, era investigador chefe da Delegacia de Araçariguama e sua morte encheu de tristeza os companheiros de trabalho, que conviveram com ele ao longo de seus mais de 10 anos de profissão.

O Jornal da Economia deixa seus sentimentos aos amigos e parentes de Marcos, este profissional que prestou um grande serviço a população de Araçariguama.

Marcos será  velado na Câmara Municipal de Araçariguama, em cerimonia que está marcada para começar as 18h, desta quarta-feira. O sepultamento será realizado na quinta-feira (11), as 10, no cemitério do Cambará.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.