10/04/2019 às 13h15min - Atualizada em 10/04/2019 às 00h00min

Inscrições para Casamento Comunitário em Araçariguama terminam nesta sexta-feira

A cerimônia coletiva será realizada em 19 de maio no Ginásio dos Campeões

- Foto: Divulgação

Termina nesta sexta-feira (12.04), o período de inscrições para casais que queiram participar do casamento comunitário de Araçariguama.

A cerimônia coletiva será realizada em 19 de maio, por meio da Secretaria de Assistência Social, no Ginásio dos Campeões. Todo o processo é gratuito e, os interessados podem efetuar as inscrições de segunda a sexta, das 13h às 17h, na sede do Fundo Social, localizada na Rua Santa Cruz nº 315, no Centro de Araçariguama.

“O casamento comunitário tem como objetivo promover a regularização gratuita do estado civil de casais que não possuem condições financeiras para oficializar a união”, informou a Prefeitura Municipal.

Para participar do Casamento Comunitário, o casal precisa ter idade mínima de 18 anos, e apresentar os seguintes documentos:

RG; CPF; Comprovante de endereço (água ou luz); Certidão de Óbito (caso seja viúvo/viúva); Certidão de Casamento averbada (caso seja divorciado);

A lista com os documentos necessários para efetivar o processo de matrimônio no cartório será entregue no momento da inscrição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.