30/05/2014 às 10h47min - Atualizada em 30/05/2014 às 10h47min

Vereador Rafael Marreiro cobra manutenção nas estradas e serviço de roçada em São João Novo

Em uso da tribuna da Câmara, na última segunda-feira, 26, o presidente da Câmara, vereador Rafael Marreiro cobrou mais atenção do Departamento de Obras para São João Novo.

Em uso da tribuna da Câmara, na última segunda-feira, 26, o presidente da Câmara, vereador Rafael Marreiro cobrou mais atenção do Departamento de Obras para São João Novo. “Essa semana, andando pelas ruas do Distrito recebi inúmeras reclamações de falta de manutenção nas estradas, falta de roçada, capinação, limpeza, o mato tomando conta de tudo, enfim, são serviços básicos que precisam estar em dia e vejo que não estão acontecendo a contento”.

Rua Vicente Pedroso

Atendendo a reivindicação do presidente da Câmara, vereador Rafael Marreiro, o prefeito Daniel esteve no Bairro Volta Grande, onde foi conferir o trecho da Rua Vicente Pedroso, que deve ser asfaltado, em breve. A execução do serviço atende um pedido de Rafael Marreiro e de uma comissão de moradores “A rua está, praticamente, intransitável principalmente na subida que fica com pedras soltas. E para resolver é só com o asfaltando o trecho. Ainda não é o ideal porque queríamos pavimentar a rua inteira, mas vai ajudar e, em breve, devemos anunciar mais algumas melhorias para a região, quanto à pavimentação de outras ruas”, destaca.

O vereador também vem lutando para que outras localidades sejam pavimentadas, entre elas ruas da Vila Vinhas, São Julião, São João Velho e Volta Grande.

Agradecimento

Rafael Marreiro agradece ao prefeito Daniel pelas melhorias que vêm sendo disponibilizadas no posto de saúde de São João Novo, entre elas dois médicos atendendo o dia todo. Ainda agradece o atendimento à comunidade com a pavimentação do pátio da Igreja em período que antecede as Festas Juninas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.