04/04/2019 às 20h30min - Atualizada em 04/04/2019 às 00h00min

BNI Maestria de São Roque tem nova gestão

Carlos Mello (Jornal da Economia) é o novo presidente, Edson Oliveira (Consultoria Financeira Pessoa Jurídica) é o vice-presidente e a Dra Priscila Delmenico (Nutricionista) é a Secretaria Tesoureira

A nova equipe de liderança do BNI Maestria de São Roque tomou posse na reunião de quarta-feira (03) e ficou composta da seguinte  maneira: Carlos Mello (Jornal da Economia) é o novo presidente, Edson Oliveira (Consultoria Financeira Pessoa Jurídica) é o vice-presidente e a Dra Priscila Delmenico (Nutricionista) é a Secretaria Tesoureira. A nova equipe de liderança convidou também outros membros para compor o time, são eles:  Karin Dunkel Thomaz (Mazsan Móveis Planejados) Coordenadora de Educação e Mentoria, Raquel Faria (Novos Ps) e Wesley Nepomuceno (Agência Sépia) Relações Públicas, Gustavo Pocciotti (Flextours Turismo)  e Patricia Foroni (PF Paisagismo) Coordenação  de Crescimento, Coordenador de Afiliação Philipe Rodrigues (Contabilidade Rodrigues), Coordenadora de Connect e  Performance a engenheira Carol Magalhães, José Celso de Paula JR (Restaurar Saúde) vai cuidar da Renovação, Coordenadora de Anfitriões Flavia Grigoletto ( Meta Higiêne e Produtos de Limpeza) que conta com os trabalhos de, Vitor Natanael Vitorino (Stark Casa Inteligente) e  Vânia Cristina Murari (Central Cred), Adilson Paiva (Up IT Solutions)  Fábio Oliveira da Silva  (Liga Tudo – Materiais Elétricos) como  Coordenador de Eventos e Jorge Luiz da Silva Pedroso (Pedroso RH), Coordenador de Ética.

O Vice-Presidente Edson de Oliveira que já esteve na primeira gestão como Secretario Tesoureiro está muito satisfeito com os resultados alcançados.

“Para mim o BNI além de agregar muito em meu negócio, inclusive tive que reestruturar o mesmo para atender a demanda que o BNI gerou, ou seja, tive um retorno financeiro muito acima do esperado, ele é uma escola. Não só o método em si, mas o fato de se reeducar para trabalhar em equipe, pois somos uma equipe, pontualidade, estruturas de reuniões, foco. Tive um crescimento pessoal e profissional acima da média de qualquer instituição com certeza. A participação na liderança vem ratificar tudo isto, espero suprir as expectativas dos colegas que compõe esta gestão e ajudar a equipe a continuar a ser um sucesso, pois assim todos nós teremos um retorno”. Comentou Edson.

Contribuir para Ganhar este é lema do BNI e exatamente desta forma pensa a Secretaria Tesoureira do Time. “Um novo desafio que com toda certeza gera grandes expectativas, sendo estas relacionadas ao desenvolvimento do sucesso mutuo de toda nossa Equipe BNI Maestria de São Roque,  através da  filosofia do Giver`s Gains. A partir disto acredito que juntos podemos sim favorecer o desenvolvimento de grandes oportunidades de negócios contribuindo de forma positiva para o crescimento econômico de nossa cidade e região”. Disse a Dra Priscila Delmenico, Secretaria Tesoureira da Equipe.

Rodrigo Teixeira (Agência Propósitto) Presidente na gestão passada, a engenheira Carol Magalhães foi a Vice-Presidente e Flávia Grigoletto (Meta Higiêne e Produtos de Limpeza) foi a Secretaria Tesoureira

O jornalista Carlos Mello é o novo Presidente e também está  muito otimista com a Equipe. “Estamos juntos com os mesmos ideais, um ajudando o outro a fechar novos negócios, realizando referências, trazendo convidados nas reuniões, tudo num clima de alto astral e bom humor. O BNI Maestria está mudando a forma como São Roque faz negócios e tenho a certeza de que muita coisa boa virá pela frente, temos que acreditar e colocar a mão na massa”. Comenta o jornalista.

Palestras semanais

Toda semana dois membros da Equipe do BNI Maestria de São Roque apresentam palestras de 6 minutos cada sobre seus negócios. Uma oportunidade de ganhar mais visibilidade na cidade e região onde atua e mostrar seus produtos e serviços.

Na próxima quarta-feira (10) estarão se apresentando Adilson Paiva da UP It Solutions, empresa responsável por TI - Implementação e Administração de Redes e Servidores e a empresária Flavia Grigoletto proprietária da empresa Meta Higiêne e Produtos de Limpeza. Você que também tem seu negócio ou é prestador de serviços faça uma visita numa das reuniões, tome um café com os membros, faça bons negócios e se tiver interesse você também poderá se tornar membro.

As reuniões ocorrem toda quarta-feira à partir das 6:45 da manhã até às 8:30 no Restaurante Don Patto em São Roque.

 

Adilson Paiva da UP It Solutions, empresa responsável por TI - Implementação e Administração de Redes e Servidores e a empresária Flavia Grigoletto proprietária da empresa Meta Higiêne e Produtos de Limpeza serão os palestrantes 

 

BNI é uma franquia americana

O BNI é uma franquia americana e está em 73 países do mundo, na  nossa região  são diversas  equipes, sendo 4 em Sorocaba, Itu, Salto,  em São Roque e outras cidades.
Fundado em Janeiro de 1985 nos Estados Unidos,  pelo Dr. Ivan R. Misner, o BNI – Business Network International, fornece um programa estruturado, positivo e profissional de marketing boca-a-boca, com o intuito de aumentar os negócios dos seus Membros.
O networking requer compromisso e os grupos BNI de maior sucesso são compostos por Membros que se comprometem  em colaborar com  os seus colegas através do marketing de referência. São como uma equipe de trabalho. Os Membros do BNI são responsáveis por seguir as políticas e procedimentos da Organização.
De modo a perceber a essência, você pode assistir uma das reuniões como convidado de um dos membros e conhecer mais detalhes de como funciona a relação de networking do grupo.
Pertencer a um grupo BNI é como ter dezenas de vendedores trabalhando para você, pois cada membro do seu grupo carrega consigo os cartões de visita dos outros membros. Se você é empresário, profissional liberal, prestador de serviços e quer participar de uma reunião como convidado, entre em contato com um dos membros do BNI Maestria de São Roque para receber o convite e conheça um pouco mais do método de Marketing por Referência que está mudando a forma que São Roque faz negócios. Se quiser pode também entrar em contato com a Liderança pelo WhatsApp e solicitar seu convite para assistir a reunião semanal, Carlos Mello (11) 99196-0210 – Edson de Oliveira (11) 97377-2367 – Priscila Delmenico (11) 97661-6424


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.