03/04/2019 às 16h30min - Atualizada em 12/04/2019 às 00h00min

Iguatemi Alphaville realiza ações em apoio a conscientização do autismo

Assessoria de imprensa
Foto divulgação

 No dia 2 de abril é comemorado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo e, em solidariedade à data, o Iguatemi Alphaville promove ações para atrair a atenção do público à causa. Entre as atividades, a fachada do shopping receberá luminosidade no tom de azul, durante o mês de abril. Peças informativas de comunicação também serão distribuídas pelos corredores do mall, cancelas e televisores.

No dia 2, às 15h, o Cinépolis realizará a Sessão Azul, na exclusiva Sala Júnior, em parceria com a ONG Pipa a Voar. A instituição é conhecida por promover atividades voltadas ao desenvolvimento e inclusão cultural, psicológico e pedagógico de crianças e jovens com síndrome de Down e deficiência intelectual da região de Santana de Parnaíba, Barueri, Osasco, Jandira e Carapicuíba. Por meio de uma metodologia especializada, pedagogos e?psicólogos trabalham a socialização como forma de inclusão.

“Esta é uma causa importante e temos orgulho de fazer parte deste movimento. O Iguatemi Alphaville reconhece a importância da empatia, diagnóstico precoce e tratamento dos sintomas para promover melhor qualidade de vida aos portadores do autismo”, conta Amanda Zeni, supervisora de marketing Iguatemi Alphaville.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.