03/04/2019 às 10h15min - Atualizada em 03/04/2019 às 00h00min

Pontos Mis exibe filme sobre as desventuras de um ex-jogador de futebol em São Roque

Diamantino” será exibido nesta sexta, na Brasital

A Divisão de Cultura de São Roque em parceria com o Museu da Imagem e do Som, exibirá na próxima sexta-feira, 29 de março, dentro do Projeto de Cinema Pontos Mis, o filme “Diamantino”. O evento será às 19.30 horas, no Núcleo de Música, na sala Pontos Mis, no CECT Brasital e a entrada é franca.

Lançado em 2018, relata na trama a estória de Diamantino é uma estrela do futebol mundial, até que, de repente, perde todo o seu talento e se aposenta como um fracasso aos olhos da opinião pública. A partir disso, o ex-craque passa a procurar um novo propósito para a sua vida. Inicialmente ele resolve confrontar o neofascismo, em seguida se envolve com a crise dos refugiados, chegando na questão da modificação genética até a busca pela origem do genial.

Participou em vários festivais cinematográficos, foi Vencedor da 57º Semana da Crítica de Cannes – 2018.

Pontos Mis nas Escolas Municipais

As escolas municipais passam a receber a partir da quinta-feira, (11), o Projeto Pontos Mis de cinema.

A primeira escola a ser visitada pelo projeto será a Emef Sonia Maria Abreu Ghilardi que receberá duas sessões do filme “O Vendedor de Sonhos”.

Serviço

Filme – “Diamantino”

Data – 05/04/2019

Horário – 19.30 horas

Local – Núcleo de Música (sala Pontos Mis) CECT Brasital

Entrada Franca


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.