02/04/2019 às 10h49min - Atualizada em 02/04/2019 às 00h00min

Secretaria de Saúde de Mairinque recebe veículos para transporte de passageiros

Transporte para os centros de referência hospitalares da Região

A Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu três novos veículos destinados ao transporte de pacientes. Os carros, modelos Gol 1.0 da Volkswagen, devem atender a população que necessita de transporte para os centros de referência hospitalares da Região, tais como Hospital Regional de Sorocaba e clínicas na capital paulista.

Essa aquisição foi possivel graças a emenda parlamentar feita pelo Deputado Federal Vitor Lippi (PSDB) e ,além desses veículos, o convênio ainda prevê a compra de equipamentos de escritório tais como mesas, armários, computadores, data show e cadeiras para estruturar o Centro de Saúde II e a Unidade Básica de Saúde do bairro Granada.

“Com os novos carros, mais pessoas poderão ser atendidas, mediante a grande demanda que este serviço da Prefeitura já possui. Isso facilitará o acesso aos serviços ofertados pelo SUS nos Centros de Referências da região”, afirmou o Secretária de Saúde, Hozana Marcelino.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.