29/03/2019 às 13h24min - Atualizada em 29/03/2019 às 00h00min

Araçariguama contrata nova empresa de ônibus para transporte municipal

Empresa começa a atuar na cidade no dia 31

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

Araçariguama oficializou a contratação de uma nova empresa de ônibus para a realização do transporte municipal da cidade. Em ação realizada na terça-feira (26) a Prefeita Lili Aymar, na companhia de vereadores e secretários de seu governo, assinou o contrato de prestação de serviços de transporte urbano com a nova empresa, a Vertion Transportes.

“A Vertion Transportes irá operar com a menor tarifa da região e uma das menores no Estado de SP, de R$ 4,35 para R$ 4,05, o que gerará um grande custo benefício para a população, além da melhoria na qualidade e eficiência nos serviços”, informou o governo municipal.

Os novos veículos devem contar com uma aparelhagem moderna e padronizada, com Wi-Fi, além de um sistema de monitoramento integrado com GPS. Além dos novos veículos, também será estabelecido uma novo cronograma de horários e rotas, que deve ser divulgado em breve.

"Araçariguama ganha um novo modelo de transporte, para atender a população, com a garantia de melhorias e de correções ao que ainda é deficitário. Assim, vamos oferecer qualidade, com ônibus bem equipados, com estudo de linhas novas, ampliação e horários que atendam da melhor forma possível e dentro do que se espera para a melhor mobilidade no Município.", disse a Prefeita Lili Aymar.

 A apresentação da nova frota de ônibus a população ocorreu na quinta-feira (28) na Prefeitura Municipal. A Vertion transportes começa a operar na cidade a partir das 0h de domingo (31) e a empresa  tem contrato para atuar na cidade por 10 anos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.