30/03/2019 às 09h00min - Atualizada em 29/03/2019 às 00h00min

Bem-Estar abre inscrições para a Frente de Trabalho em São Roque

As inscrições acontecem entres os dias 01 a 03 de abril

O Bem Estar Social de São Roque, realizará seleção pública para bolsistas do Programa Frente Emergencial de Trabalho Temporário (FETT). As inscrições acontecem entres os dias 01 a 03 de abril, das 10 às 16 horas e podem ser realizadas nos seguintes locais:

Departamento de Bem-Estar Social – Rua São Paulo, 966 – Bairro Taboão;

CRAS São João Novo – Praça Takeshi Ishimaru, s/n° - São João Novo;

CRAS Maylasky – Rua Luiz Matheus Maylasky, 132 – Maylasky;

CRAS Paisagem Colonial – Rua Martin Afonso de Souza, 830 – Paisagem Colonial;

Centro de Referência Especializado de Assistência Social/CREAS – Av. Antonino Dias Bastos, 1045 – Centro.

Serão abertas 10 vagas para o programa de caráter assistencial. A ação tem por objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda às pessoas em vulnerabilidade econômica e social, que desenvolverão atividades práticas de zeladoria municipal (limpeza, conservação de vias, espaços públicos e outros), junto ao Departamento de Obras. Eles também participarão de atividades de atualização profissional e cidadania, promovidas pelo Bem-Estar.

A concessão das bolsas dá-se por 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período. As condições de inscrições e critérios de seleção estão dispostos no edital, no site www.saoroque.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (11) 4784-8589.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.