28/03/2019 às 11h32min - Atualizada em 28/03/2019 às 11h32min

Fórmula Natural participa da feira SuperPet em Campinas

Empresa apresenta produtos e recebe visita da apresentadora Ana Hickmann no estande

Assessoria de imprensa

A Fórmula Natural, um dos principais nomes em alimentos para cães e gatos do Brasil, marca presença na feira SuperPet 2019, que reúne profissionais do segmento e é focada na realização de negócios. O evento acontece entre os dias 02 e 04 de abril, no Expo D. Pedro, na cidade de Campinas, em São Paulo.

 

Patrícia Kashivagui, gerente comercial da Fórmula Natural, comenta sobre a importância do evento para a marca. “A feira nos proporciona um contato direto para a prospecção de novos clientes e também para a formação de novas parcerias. É o local perfeito para realizarmos networking e fortalecermos a nossa marca”, ressalta.

 

Além de apresentar todo o portfólio de produtos, o evento contará com a presença da apresentadora e modelo Ana Hickmann, que é também proprietária de um dos canis mais importantes do país, o Hickmann Ridgehunter, patrocinado pela marca. A alimentação dos cachorros de seu canil é feita exclusivamente com Fórmula Natural, que possui ingredientes selecionados e um rigoroso processo de qualidade. Ana Hickmann estará presente no estande da marca no dia 04 de abril, a partir das 18h.

 

Feira SUPERPET

Estande da Fórmula Natural: D02

Data: de 02 a 04 de abril de 2019

Local: Expo D. Pedro

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas/SP


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.