27/03/2019 às 15h55min - Atualizada em 27/03/2019 às 00h00min

Usuários ficam sem ônibus entre São Roque e Ibiúna em horário da manhã

Viação São Roque afirma que linha volta a normalidade nesta quinta-feira

- Foto: Portal Vander Luiz
imagem ilustrativa

Nossa redação foi informada por populares que o ônibus da Viação São Roque responsável pela linha São Roque x Ibiúna, não estava cumprindo o horário das 7h10, fato que acabava prejudicando diversos usuários do transporte público, que tinham que esperar pelo menos meia hora pela próxima condução.

“Funcionários não sabem de nada, não tem informação e a reclamação feita pelo site e até mesmo pelo Instagram, mas nada é feito”, informou um usuário a nossa redação, ao comentar sua indignação por nenhuma providencia ter sido tomada ou informação ser passada aos usuários sobre o caso, que se estende há, pelo menos, três dias.

Nossa redação entrou em contato com a Viação para saber sobre o problema e fomos informados de que a falta do horário ocorreu devidos a problemas mecânicos no ônibus responsável pelo trajeto e devido também a problemas no envio da peça de reposição. Segundo a empresa o problema foi solucionado e o horário deve voltar a ser cumprido nesta quinta-feira (28).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.