Usuários ficam sem ônibus entre São Roque e Ibiúna em horário da manhã

Viação São Roque afirma que linha volta a normalidade nesta quinta-feira

Foto: Portal Vander Luiz
Foto sobre "Usuários ficam sem ônibus entre São Roque e Ibiúna em horário da manhã"
Creditos da imagem: imagem ilustrativa

Nossa redação foi informada por populares que o ônibus da Viação São Roque responsável pela linha São Roque x Ibiúna, não estava cumprindo o horário das 7h10, fato que acabava prejudicando diversos usuários do transporte público, que tinham que esperar pelo menos meia hora pela próxima condução.

“Funcionários não sabem de nada, não tem informação e a reclamação feita pelo site e até mesmo pelo Instagram, mas nada é feito”, informou um usuário a nossa redação, ao comentar sua indignação por nenhuma providencia ter sido tomada ou informação ser passada aos usuários sobre o caso, que se estende há, pelo menos, três dias.

Nossa redação entrou em contato com a Viação para saber sobre o problema e fomos informados de que a falta do horário ocorreu devidos a problemas mecânicos no ônibus responsável pelo trajeto e devido também a problemas no envio da peça de reposição. Segundo a empresa o problema foi solucionado e o horário deve voltar a ser cumprido nesta quinta-feira (28).

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • Taís

    Bom dia! sobre o horario das 18:10 que tambem nao esta fendo, e cada um ( ficasl, motorista , cobrador) dão uma explicação diferente ninguem fala também. srm contar a super lotacao nos horários de pico em ambos trajetos ( São Roque -ibiuna, e vice versa)