27/03/2019 às 13h49min - Atualizada em 27/03/2019 às 00h00min

Prefeitura divulga datas do teatro de Páscoa de São Roque

O espetáculo deste ano chama-se “Jesus Esperança”

- Arte: Vinicius de Oliveira
Da Redação: Rafael Barbosa

O Teatro de Páscoa de São Roque 2019 acontecerá nos dias 13,14, 15 e 16 de abril, sempre as 20 horas, no Centro Cultural Brasital. O espetáculo deste ano chama-se “Jesus Esperança” e conta com um elenco de mais de 50 pessoas, que vem ensaiando desde janeiro para a construção da peça, que trará uma atuação diferente para este ano, com “nuances ousadas pela sua estética”, segundo os organizadores do evento.

Com texto da apresentação é baseado na obra de do pintor paulista Cândido Portinari, e busca um formato novo para contar a história de Jesus Cristo, com uma trilha sonora que mistura clássicos da Música Popular Brasileira, com destaque para as músicas de Chico Buarque de Holanda.

“Dançarinos, músicos e atores comporão o texto que pretende contar a vida do ‘Salvador’, baseada na esperança, visto que, hoje o ser humano está vivendo em um mundo onde a descrença e falta de amor ao próximo predominam”, informou a Divisão de Cultura da cidade.

O Teatro de Páscoa é um dos eventos culturais mais importantes da cidade e sempre atrai uma grande quantidade de pessoas, por isso a prefeitura alerta que os ingressos devem ser retirados no local uma hora antes da apresentação.

Serviço

Teatro de Páscoa - “Jesus Esperança”

Dias – 13, 14, 15, e 16 de abril

Horário - 20 horas

Ingressos: Devem ser retirados na Brasital com 1 hora de antecedência

Local - CECT Brasital

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.