28/05/2014 às 09h41min - Atualizada em 28/05/2014 às 09h41min

Festa de Nossa Senhora de Fátima reúne grande público em Cotia

O evento recebeu cerca de 3 mil moradores do bairro e arredores, que circularam pela praça de alimentação e assistiram ao show do sambista Jorge Aragão

No último sábado, 24 de maio, aconteceu a festa em louvor à Padroeira Nossa Senhora de Fátima, no Campo do bairro Estela Maris. Com o apoio da Prefeitura de Cotia e da Secretaria Municipal de Cultura, o evento recebeu cerca de 3 mil moradores do bairro e arredores, que circularam pela praça de alimentação e assistiram ao show do sambista Jorge Aragão.  

O Pároco Daniel Bispo agradeceu o apoio do secretário de Cultura, Sérgio Folha, e do prefeito Carlão Camargo. O secretário também registrou seus agradecimentos. “Dedicamos esta festa à padroeira do bairro Estela Maris, Nossa Senhora de Fátima, e a todos os que se engajaram na sua realização. Em nome do prefeito Carlão, parabenizo e agradeço a todos da comunidade. Foi uma festa muito bonita e nem o frio impediu que as pessoas comparecessem”.

A programação do domingo, 25/05, foi suspensa por conta do mau tempo. No entanto, o bingo que seria realizado no dia, acontecerá no próximo dia 31/05, às 16h, no galpão do Campo do Portão, próximo ao Colégio Pedro Casimiro.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.