27/03/2019 às 10h30min - Atualizada em 27/03/2019 às 09h40min

Investidor usa ideia simples e aulas gratuitas para ensinar sobre o mercado financeiro "É mais simples do que parece"

Assessoria de imprensa

Operar no mercado financeiro é mais simples do que parece. Para provar isso, o Trader Rafael Villard, também conhecido como Rafa Trader, está ganhando seguidores ao ensinar de forma clara sua metrologia de "Trade". "Existem apenas 2 opções no mercado financeiro, ou você está comprado ou está vendido em uma ação ou ativo qualquer, ou então, você está de fora, mas dessa forma você não ganha nem perde, enfim, é um mercado de alto risco onde você deve procurar no gráfico padrões que te levem a fazer operações onde a probabilidade de acerto seja grande", fala Rafael, em linhas gerais sobre o que ele passa aos interessados no tema. O Trader tem mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais, e está no ranking dos maiores digital influencer do meio.

Raciocínio 
Imagina que você tem um mercadinho onde vende verduras e legumes e você compra no Ceasa 1kg de tomate por 2 reais, e você vai então vender esse mesmo 1kg de tomate no seu mercadinho por R$ 3,00. Consegue ver a transação? Você acabou de fazer uma negociação (trade) em cima do tomate onde você comprou "barato" e vendeu mais "caro" e obteve lucro sobre isso.


No mercado financeiro é a mesma coisa, você busca as melhores oportunidades para que consiga obter lucros sobre as negociações. Simples assim...é simples mas não é fácil!
Depois de oferecer aulas gratuitas e simplificar o mercado financeiro, ele ganhou milhares de seguidores. Informações para cadastro podem ser conferidas em: http://rafatrader.com

Sobre Rafael Villard
Rafael, que no passado, (meados de 2011), não conhecia o mundo do mercado financeiro e nada entendia sobre o assunto, começou sua busca por esse conhecimento e após um grande percurso, desenvolveu suas técnicas se encontrando na profissão e decidindo compartilhar com futuros investidores o conhecimento adquirido, fazendo sua primeira aparição profissional como professor de sala ao vivo da corretora corretora Rico durante 1 ano e depois na corretora Modalmais onde é parceiro atualmente.

O profissional Rafael VIllard, de 32 anos de idade, CEO da empresa educacional TeamUrso, ministra treinamentos e palestras de mercado financeiro pelo Brasil todo com seu parceiro Wagner Marinho, com aulas presenciais e online, ensinando as pessoas como ele opera no mercado.

Seu foco operacional é no mercado futuro (índice e dólar), mas sempre acompanhando o mercado de ações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.