25/03/2019 às 00h00min - Atualizada em 25/03/2019 às 00h00min

Palestra na UFSCar aborda natureza do desenvolvimento psíquico frente às demandas da atualidade

Evento acontece no dia 26 de março no Campus Sorocaba da Universidade

Assessoria de imprensa

Na próxima terça-feira, dia 26 de março, acontece no Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) a palestra "Conhecendo o processador humano". A atividade pretende enfocar a demanda atual por alta produtividade e acelerada assimilação de informações em contraste com o fato de que a natureza do desenvolvimento psíquico é precisamente outra e demanda introspecção e respeito ao tempo de amadurecimento do indivíduo. 
O evento, que tem como palestrantes as psicólogas do Projeto PensaMente Eleonora Nunes da Silva, Ilda Zaideman Azar e Patrícia Nunes Veloso, faz parte do programa de extensão "Penso. Sinto. Logo, existo" da UFSCar, coordenado pela professora Cândida Nunes da Silva, do Departamento de Computação (DComp-So) da Instituição. A palestra ocorre a partir das 19 horas, no auditório do  edifício ATLab do Campus Sorocaba, e é aberta ao público. Não é necessária inscrição prévia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.