25/03/2019 às 10h59min - Atualizada em 25/03/2019 às 00h00min

São-roquense estreia na série “Coisa mais Linda”, na Netflix

Atração leva o espectador para o Rio de Janeiro no final da década de 50,

O são-roquense Enrico Cazzola, estreou na última sexta-feira (22) série Brasileira “Coisa Mais Linda”, produzida pelo NetFlix. O jovem de apenas sete anos, interpreta Carlinhos, filho da protagonista da atração, a cantora Malu, vivida pela atriz Maria Casadevall.

Quarta série produzida no Brasil depois do programa 3%, Coisa Mais Linda leva o espectador para o Rio de Janeiro no final da década de 50, retratando o início da Bossa Nova, porém com um foco na trajetória feminina dentro movimento musical. A atração acompanha quatro mulheres que tentam conquistar seu lugar dentro do universo musical carioca.

A série conta a história de Malu (Maria Casadevall), uma paulistana que se muda com o marido para o Rio com o objetivo de abrir um negócio, mas acaba sendo abandonada pelo companheiro assim que chega ao estado. Disposta a dar a volta por cima e seguir com seus planos, a jovem conta com a ajuda das amigas Adélia (Patrícia Dejesus), Lígia (Fernanda Vasconcellos) e Thereza (Mel Lisboa), além da força do filho Carlinhos, para vencer no mundo da música e na sociedade machista fluminense

A série já ganhou destaque pelo mundo não apenas pela sua produção de ponta, mas também pelos temas importantes que aborda e também pela força de seu elenco. Os sete episódios da primeira temporada já estão disponíveis no canal de Streaming.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.