25/03/2019 às 00h00min - Atualizada em 25/03/2019 às 00h00min

Temporada do Circo do Patati Patatá no Iguatemi Esplanada se encerra 31/03

O espaço lúdico ficará instalado no estacionamento da Ala Norte do Iguatemi Esplanada

Assessoria de imprensa

Milhares de pessoas já se divertiram com a dupla de palhaços Patati Patatá, que está com um espetáculo no estacionamento do shopping Iguatemi Esplanada, o “Parque Patati Patatá Circo Show”, até 31 de março.

 

O circo, um espaço lúdico onde as crianças terão a oportunidade de interagir com os personagens da série Parque Patati Patatá, tem capacidade para 900 pessoas por sessão e traz um universo cheio de encanto e magia, onde as crianças terão a oportunidade de se aproximar dos seus melhores amigos e vivenciar momentos mágicos com os personagens até então vistos só pela TV: Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo; além é claro, de Patati Patatá.  O espetáculo contará ainda com apresentações circenses com a dupla de palhaços.

 

Quem quiser levar uma lembrança do Patati Patatá pra casa pode encontrar em uma lojinha uma linha de produtos exclusivos dos personagens do Parque. O projeto é uma parceria com a Brain + (detentora dos teatros Net SP e Net Rio) e Rinaldi Produções (detentora da marca Patati Patatá).

 

As sessões acontecem às quintas e sextas às 19h30, sábados, domingos e feriados às 16h30, 18h30 e 20h30, os ingressos custam de R$ 20,00 a R$ 120,00 e podem ser adquiridos diariamente na bilheteria do circo das 10h às 22h. Mais informações pelo site www.ingressorapido.com.br. A classificação é livre.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.