22/03/2019 às 14h55min - Atualizada em 22/03/2019 às 00h00min

Árvores encobrem postes e preocupam moradores de São Roque

- Da Redação: Rafael Barbosa
Bruno Tacoronte

Uma situação de falta de poda de árvores tem incomodado os moradores de São Roque recentemente. Vizinhos da rua Jose Vitorio Cavalheiro, na região do bairro Jardim Maria Trindade, em São Roque, reclamam de uma árvore, que cresceu até ultrapassar um poste que fica próximo a planta cujos galhos passaram a se misturar com a fiação elétrica da área.

A situação que também se repete com duas árvores próximas, gerando preocupação nos moradores de que os galhos possam romper a fiação, principalmente em dias de chuva.

Entretanto este não é o único caso que ocorre em São Roque, já que uma situação semelhante ocorre na Rua José Hipólito da Silva, na região do bairro Esplanada Mendes, com a diferença que os galhos da árvore morreram ao entrar em contato com a rede elétrica, o que continua a ocorrer, principalmente em dias de chuva.

O Jornal da Economia questionou a CPFL, a quem caberia a responsabilidade em situações como esta, se havia alguma perspectiva de poda dos galhos das arvores, mas até o fechamento desta edição não houve resposta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.