23/03/2019 às 12h15min - Atualizada em 22/03/2019 às 00h00min

Mairinque vence no sub17 pela Copa Independência

O gol mairinquense foi marcado pelo atleta Gabriel Kaan

Em jogo válido pela segunda da Copa Independência de Futebol, a equipe organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo – SMELT de Mairinque venceu na categoria sub17 a Escolinha Futebol Guarani Campinas de Cabreúva por 1 a 0. A partida aconteceu no sábado (16) no Campo do Estrela, Bairro Marmeleiro.

O gol mairinquense foi marcado pelo atleta Gabriel Kaan e ao jogo foi marcado pelo bom desempenho defensivo e emocional da equipe, que conseguiu neutralizar todas as chances do adversário, mesmo quando muito pressionados.

Ainda no mesmo dia, Mairinque enfrentou a equipe de Cabreúva na categoria sub13, sendo derrotada pelo placar de 3 a 1. O único gol do time local foi anotado por Leandro Pecoralli.

De acordo com o técnico Vicente Feitosa, a qualidade dos adversários proporcionou um desafio para os atletas mairinquenses, que precisaram focar em estratégias defensivas e intensidade na marcação para conquistar os resultados. “No sub17, o trabalho motivacional dentro do vestiário ajudou a mudar o ânimo dos garotos, fazendo com eles entendessem o comportamento dos oponentes e assim tomassem as melhores decisões durante a partida. No sub13, essa situação se repetiu, mas infelizmente, os atletas de Cabreúva foram mais felizes e decisivos em alguns lances, o que lhes garantiu a vitória. Vamos seguir com o nosso trabalho, buscando corrigir as falhas apresentadas, para a próxima rodada”.

Mairinque volta aos campos neste sábado (23), a partir das 8h para enfrentar a equipe CSD Alumínio nas categorias sub9, sub11, sub13, sub15 e sub17. Os jogos acontecem no Campo do Clube Atlético Sorocabana de Mairinque - CASM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.