22/03/2019 às 14h00min - Atualizada em 22/03/2019 às 13h49min

Ciesp Sorocaba oferece curso de inteligência aplicada na liderança, comunicação e relacionamentos

Com carga horária de 16 horas, treinamento irá abordar técnica de TIM (Teoria das Inteligências Múltiplas) de Howard

Assessoria de imprensa

Pensando na necessidade de conduzir, comandar, gerir e orientar pessoas nas organizações, a Regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), irá promover de 25 a 28 de março, das 18h às 22h, o curso “Os 9 Tipos de Inteligências Aplicados na Liderança, na Comunicação e nos Relacionamentos”.

O treinamento tem por objetivo capacitar os líderes profissionais para identificar as habilidades e talentos dos seus colaboradores visando alocá-los na melhor função e aprimorar o desempenho da equipe, além de reforçar a política de retenção de talentos da empresa.

Ministrado pela psicóloga Fátima Rizzo, no curso a instrutora irá abordar as 9 técnicas da Teoria das Inteligências Múltiplas (TIM) de Howard, apresentando testes sobre as inteligências predominantes de cada participante, além de potencializar a comunicação e as relações interpessoais.

O tema é voltado a todos os líderes formais e informais das empresas e profissionais que queiram se reciclar nas áreas da comunicação, relacionamento e liderança e que lidem direta ou indiretamente com equipes.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de março pelo site http://www.ciespsorocaba.com.br/cursos/curso.php?id=623. O investimento é de  450 para associados e 610 para não associados. As empresas que inscreverem três participantes têm 5% de desconto e quatro participantes têm 10%. A partir de cinco inscritos o abatimento é de 15%. No valor estão inclusos material didático, certificado e coffee-break.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.