21/03/2019 às 09h14min - Atualizada em 21/03/2019 às 00h00min

Carro capota após acidente na Raposo Tavares em São Roque

Caso ocorreu na região do km 61 da rodovia

- Foto: Reprodução / São Roque Notícias
Fonte: São Roque Notícias

Dois veículos se envolveram num acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (21), na região do km 61 da Rodovia Raposo Tavares, em São Roque. Um carro (modelo Duster) seguia no sentido a capital quando acabou sendo atingido na lateral por uma caminhonete, no momento em que o veículo estaria tentando realizar uma ultrapassagem e acabou se perdeu na pista durante a manobra.

Com o choque, a Duster capotou  e parou no acostamento da via. Apesar do acidente, o motorista do veículo teve apenas ferimentos leves e não precisou ser levado ao hospital pela equipe de resgate da ViaOeste, que atendeu a ocorrência e também prestou atendimento ao motorista da caminhonete, que também apresentava quadro estável e foi levado a Santa Casa de São Roque para receber cuidados médicos.

Apesar do acidente, a pista não precisou ser interditada e, neste momento, o fluxo de veículos segue normalmente no trecho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.