20/03/2019 às 16h24min - Atualizada em 24/05/2019 às 17h14min

Mesa redonda sobre massacres ocorridos no Brasil e no mundo será realizado em São Roque

“Os massacres estão chegando. Nossos filhos poderão ser vítimas ou algozes?”

A Câmara Municipal de São Roque recebe nesta quinta-feira (21) uma mesa redonda que irá debater os recentes atendados ocorridos no Brasil e no mundo. Intitulado “Os massacres estão chegando. Nossos filhos poderão ser vítimas ou algozes?”, o debate abordará uma questão que tem preocupado muitos pais: a respeito dos atentados e massacres acontecidos recentemente na cidade de Suzano e na Nova Zelândia, e a ameaça sobre as instituições da região e no país.

O evento gratuito é organizado pela Instituto de Psicologia e Psicanálise Humana Mente, e aberto a toda a população começará às 19.30 horas e contará em sua mesa redonda a psicóloga e psicanalista Deborah Matheus, a advogada e professora de Direito Gabriela Lellis e o médico psiquiatra Paulo José Moraes.

Foram convidados para o evento professores, pais de alunos, outros profissionais, meios de comunicação e representantes do Poder Legislativo da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.