19/03/2019 às 18h48min - Atualizada em 20/03/2019 às 00h00min

Homem “passa a mão” em jovem e termina preso pela Polícia Civil em São Roque

Acusado é morador da cidade

- Fotos: Divulgação

A Polícia Civil de São Roque prendeu na tarde desta terça-feira (19), um homem acusado de molestar uma jovem na região central de São Roque. Segundo as autoridades, o caso ocorreu por volta das 12h30 desta terça, quando uma jovem de 18 anos transitava pela Rua Rui Barbosa e, ao passar por um homem que estava sentado em frente a uma loja, sentiu que o indivíduo passou as mãos em sua nádega.

Imediatamente a garota, que estava com a mãe, começou a gritar e pedir ajuda as pessoas que estava nas proximidades e em pouco tempo ela e outras pessoas tentaram pressionar o homem a acompanha-las até a delegacia. As imagens foram captadas por câmeras de segurança que registraram o caso e todos foram parar no centro policial, onde o caso foi apresentado a polícia civil, que indentificou o homem de 47 anos, que reside na cidade e, ao ser abordado pelas autoridades, apresentava sinais de embriaguez.

Durante a abordagem também foi constatado que o acusado era portador de necessidades especiais (surdo / mudo), sendo que ele teria se mostrado alterado diante da polícia. “Os policiais civis que estavam no plantão fizeram a detenção do autuado, que se mostrava bastante alterado, onde precisou ser contido com uso de algemas. Foi feito contato com seus familiares, que compareceram ao plantão policial e acompanharam a ocorrência”, informou a polícia civil sobre o caso.

O homem foi preso em flagrante por importunação sexual, cuja pena é de 1 a 5 anos de reclusão e multa. O indiciado foi encaminhado para a Cadeia pública de Pilar do Sul e será submetido a audiência de custódia no plantão de Sorocaba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.