18/03/2019 às 20h11min - Atualizada em 18/03/2019 às 00h00min

Colégio São Roque inicia 10ª edição do FICS

Evento começa nesta terça-feira

- Fotos: Divulgação

O Colégio São Roque inicia nesta terça-feira (19), a 10ª edição do FICS (Festival Interno do Colégio São Roque). A Escola Aquarela também terá sua versão do Festival, o FIA (Festival Interno da Aquarela) que ocorrerá no mesmo período, sendo que durante toda a semana os alunos participarão de práticas saudáveis, atividades físicas, esportes e colaboração entre os alunos.

Segundo a escola, muito além do simples “ganhar ou perder”, é importante incentivar a colaboração, o entrosamento, o respeito às diversidades e limitações de cada um. A integração entre os alunos de diferentes idades, séries/anos, o envolvimento de toda comunidade escolar (alunos, pais, professores e funcionários) também torna-se um fator relevante para que tais objetivos sejam cumpridos. O encerramento do FICS e do FIA será feito no sábado (23), com uma caminhada competitiva e momentos de lazer para todos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.